NOSSAS VENDAS E ENTREGAS SÃO REALIZADAS NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO E NA BAIXADA FLUMINENSE

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas através do nosso site ou teleatendimento.

Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, a Dplast realiza Troca e Devoluções de Produtos mediante as condições definidas através desta política. A troca/devoluções deverão ser solicitadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número de WhatsApp (21) 97468-1522 ou e-mail : domingos @dplast.com.br

FIQUE ATENTO(A) AO RECEBER O PRODUTO

·         Observe se o produto:

1.     Está em conformidade com o descrito na nota fiscal de compra;

2.     Apresenta sinais de mau uso ou mau locomoção (arranhões, rachaduras, quebrado ou avarias);

3.     Está acompanhado de todos os acessórios descritos na embalagem.

Se houver qualquer desconformidade, não receba o produto e informe imediatamente à empresa.

Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

Quando o cliente for trocar ou devolver algum produto comprado no site, as seguintes condições deverão ser atendidas:

 

1.     Nos casos em que a mercadoria foi conferida no ato do recebimento, certificar-se que a mesma se encontra em perfeito estado, conforme comprovante assinado pelo cliente no ato do recebimento.

 

·         O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.

 

2.     Nos casos em que a entrega for efetuada pela transportadora em volume lacrado, não havendo a conferência individual do produto.

 

·         O produto deve estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.

 

·         Quando o produto já não estiver na embalagem original, o cliente poderá utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha ou papel simplex, lacrado com fita). Produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

 

·         Especificamente no caso de desistência dentro dos 7 (sete) dias, o cliente deverá devolver o produto intacto, sem nenhum indício de uso e na embalagem original, para que o mesmo possa ser incorporado novamente no estoque da Dplast

 

3.     Assim que o produto estiver embalado, o cliente poderá entrar em contato enviando um e-mail para construario@hotmail.com, ou através do telefone  (21) 97468-1522 e solicitar a coleta. O cliente receberá um e-mail com as orientações para postagem ou prazos de coleta, que poderão sofrer alterações, de acordo a região onde estiver localizado.

 

4.     Após a coleta, o produto será devolvido a Dplast onde será analisado em até 05 dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.

 

5.     Após a análise do produto, e estando de acordo com as regras citadas, o valor da venda, referente ao produto devolvido, será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra em nosso site ou pelo teleatendimento.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES

 

Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente da seguinte forma:

·         Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra.

·         Depósito na conta do cliente (quando a compra tenha sido realizada em Pix, Cartão de débito ou Boleto bancário).

 

1.     Para pagamento realizado por cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda.

 

2.     O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 

3.     Nos casos de depósitos em conta, não será concedido para terceiros. O CPF do titular deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.

 

4.     O ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido e será realizado através de um e-mail para domingos@dplast.com.br, ou através do telefone (21) 97468-1522

 

5.     O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e o peso do produto devolvido.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

A Dplast reserva-se o direito de não trocar, cancelar ou devolver produtos que não atendam as condições citadas neste documento.

Nossos Horários para Troca:

Atendimento de Segunda a Sexta, das 08h às 18h, exceto feriados.

 

Nossos Canais:

Telefone/WhatsApp: (21) 97468-1522

Instagram: https://www.instagram.com/dplastembalagens/

E-mail: domingos@dplast.com.br